terça-feira, 11 de agosto de 2009

CAPA DA ANTOLOGIA

Projeto Delicatta (realizado)


CONVITE
Antologia Delicatta IV ‏



Nele estarão sendo mostrados diversos poetas com suas poesias.
Estou presente nesta Antologia com duas de minhas simples poesias.
Aqui em Natal poucos exemplares estarão disponíveis nas livrarias Sicilianos e Potylivros. Após 15 de setembro.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Convite


A Folheto Edições, a Câmara Municipal da Batalha e o Director do Mosteiro da Batalha, têm a honra de convidar V. Exa. e Família para a apresentação da II Antologia de Poetas Lusófonos.

Depois do sucesso da I Antologia de Poetas Lusófonos, que contou com mensagens de parabéns dos Presidentes da República de Portugal e do Brasil, assim como do Primeiro-ministro de Portugal, a editora Folheto, em parceira com várias Associações e Academias, de diversos países, entendeu levar a efeito a II Antologia de Poetas Lusófonos.

A II Antologia, com cerca de 500 páginas, conta com a participação de 134 poetas (seleccionados dos cerca de 400 participantes) de 11 países: Portugal; Brasil; França; Suíça; Inglaterra; Angola; Timor; Canadá; EUA; Moçambique e Índia.

A cerimónia terá lugar no Mosteiro da Batalha, no dia 5 de Abril de 2009, com início às 15:30 horas, nas Capelas Imperfeitas, com a actuação da Orquestra Filarmonia das Beiras. Às 16:30 horas, no Auditório do Mosteiro, terá lugar a apresentação da II Antologia de Poetas Lusófonos.

Haverá um momento de poesia com a participação vários poetas.

II Antologia de Poetas Lusófonos


A Folheto Edições e Design instituiu, meses atrás, um concurso internacional para poetas que escrevem em língua portuguesa, ao qual concorreram cerca de 400 participantes. A intenção da Folheto era publicar a II Antologia dos Poetas Lusófonos, nos moldes da primeira, sucesso internacional.
Nesta Antologia serão publicadas poesias de 134 poetas que falam português, provinientes de 11 paises (Portugal; Brasil; França; Suíça; Inglaterra; Angola; Timor; Canadá; EUA; Moçambique e Índia), entre os quais 5 poemas meus, com o pseudônimo de Richard Sullivan.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Potyra, Uma Inacreditável História de Amor.




Este livro Potyra é a primeira obra de uma trilogia cuja obra seguinte é As Rosas dos dias Três, a ser lançada em 2007. Por serem obras que guardam entre si relação íntima, pois têm a ligá-las personagens que ou prosseguem ao longo das três obras, ou são de alguma forma evocadas no curso delas, é de todo conveniente que o leitor preserve cada um dos livros já lidos para melhor fluir do curso dos enredos. Enredos estes que serão completados quando vier a público Evelyn, a terceira obra da trilogia.

ESCLARECIMENTO

As explicações de como o relato de Mauro, Parte I deste livro, sobre os incríveis fatos dos quais ele foi protagonista principal, veio parar em minhas mãos, deixei para a Parte II, onde, espero, muito poderá ser esclarecido; mesmo porque terminamos, minha família e eu, involuntariamente nos envolvendo, vinte e cinco anos depois, com tais fatos, presenciando acontecimentos que ficaram além do que nos é possível compreender.Raymundo de J. G. de Sá (outono de 1998)